Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de julho de 2023

Jeremias 30:21

Jeremias 30:21 "O seu príncipe procederá deles, do meio deles sairá o que há de reinar; fá-lo-ei aproximar, e ele se chegará a mim; pois quem de si mesmo ousaria aproximar-se de mim? — diz o Senhor"

DIZ O SENHOR!

Que lindo a memória divina sobre seu povo.

Mais lindo ainda a referência MESSiÂNICA quando da promessa de um REI, O PRÍNCIPE DA PAZ: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino..." (Isaias 9:6-7).

É impossível não crer, confiar, temer e amar um DEUS que não abandona seus filhos.

É impossível dar as costas a ELE – mas e porque desobedecemos tanto?

Então seu Zé!

Precisamos rever o que temos feito e como temos agido, pois o AMOR traz JUSTIÇA, e o PRÍNCIPE prometido, que se achega ao TRONO ETERNO, à destra do PAI, leva toda esta culpa que temos, nossa bagagem de uma vida de desobediências.

Mas é possível reagirmos enquanto há tempo!

E o tempo é HOJE.

Expomos nosso meio, nossa casa, nossa igreja, filhos e amigos à vergonha por atos que são atos de vergonha diante do SENHOR e servindo de testemunho, veremos o angu que vira uma vida após o pecado, a tragédia que deixamos de exemplo às gerações que vêm depois...

E reclamamos por termos uma descendência que não se sente atraída pela CASA DO PAI – mas de quem é a culpa?

De DEUS?

Claro que não!

JESUS o PRÍNCIPE que nos trará PAZ nos chama para perto do SENHOR DEUS, a fim de termos NELE a JUSTIFICAÇÃO.

Valorize isto, urgente, sem brincar com fogo, pois assim como JESUS nos abre as portas ao REINO, o diabo e nossa carne nos abrem a porta ao inferno, ondo o “príncipe deste mundo já está julgado” (João 12:31 // João 16:11).


Nenhum comentário:

Postar um comentário