Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Mateus 10 e 24

Mateus 24:12,13 "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

Mateus 24:22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

Mateus 10:19-22 Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer. Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós. E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

O filme “ERA DO GELO” poderia bem definir como estarão os corações dentro em breve. 

Vemos, nesta pandemia, a geração de traições, de insensatez, de injustiça, de iniquidade, de pecados ao céu aberto, imoralidade tal que Sodoma e Gomorra se tornam menores em seus males. 

A pandemia em si mesma não ofereceria problemas, com tantos estudiosos e governos gastando tanto. 

O grande problema é a infiltração do espírito maligno, esta espécie de “anticristo” enrustido nas ações todas das pessoas. 

E os males sendo multiplicados a partir da mente hodierna. 

Sim, antigamente houve problemas assim. 

Mas este é o meu tempo, a minha realidade. 

E ao olhar meus arredores, estes versos toma sentido, quando irmãos estão sendo mortos pela sua fé em outras nações, de forma cruel, pessoas maltratando o próximo. 

O erro, a iniquidade cegou todo mundo e alguns conseguem tirar o pescoço para fora e respirar, a fim de conseguir chegar ao final da vida. 

O AMOR está como vimos na PALAVRA, esfriando e corações virando pedras, e pedras de gelo. 

O que mais falta? Pai matar filho e filho ao pai? 

A “Richtofen, Jatobá e Matsunaga”, políticos assassinando a sociedade civil com seus atos de roubo, a impunidade maluca permitindo que o pecado se torne mais legal, permissivo. 

Há um povo, um remanescente fiel que durará e perseverará. 

Talvez debaixo de dores de parto. 

Mas resistirá. 

Há uma escolha a ser feita, e esta dará o tom da realidade dos últimos dias. 

Precisamos reagir, não nos envolvermos com este tal esfriamento do AMOR a DEUS e ao próximo, sem acharmos tudo normal, como se “novo normal” tenha de fato algo de novo. 

As máscaras cairão. 

E JESUS está às portas, mesmo a certa distância ainda. 

Mas está. 

E é bom abrir os olhos e não se permitir afundar neste mar de iniquidade. 

Dias abreviados para uma explosão no céu. 

A hora é de nos convertermos de fato ao CRISTO, sem segurar áreas de nossas vidas, a fim de não nos surpreendermos com os resultados de nossas vivências. 

Eis que à porta está o REI. 

Ao som das trombetas não veremos bailes, mas o JUÍZO. 

Vamos nos organizar para este encontro.