Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

1 Tessalonicenses 4:18

1 Tessalonicenses 4:18 Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras.


Uma das coisas mais importantes wue devemos extrair da PALAVRA de DEUS é que JESUS voltará.

"Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver" (João 14:2-3).

Isto é profecia e promessa!

Leia: "Aquele que dá testemunho destas coisas diz: "Sim, venho em breve!Amém. Vem, Senhor Jesus! (Apocalipse 22:20)

Acreditar nisso tira a insegurança e o medo que tem invadido a humanidade quanto aos desatres e rumores de fim de Mundo.

Acredite: ELE voltará !

Mas para os eleitos de DEUS, salvos pela GRAÇA, justificados por JESUS CRISTO, então isso é apenas um estímulo à ADORAÇÃO. 

Nada do que ocorra tirará os méritos de  CRISTO:

O CORDEIRO VENCEU, já venceu!

NELE somos mais que Vencedores!

"Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com ele" (Apocalipse 17:14).

"E os quatro seres viventes respondiam: Amém! Também os anciãos prostraram-se e adoraram"(Apocalipse 5:14).

"Nunca mais haverá qualquer maldição. Nela, estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus servos o servirão" (Apocalipse 22:3).

"Depois vi um Cordeiro, que parecia ter estado morto, em pé, no centro do trono, cercado pelos quatro seres viventes e pelos anciãos. Ele tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra" (Apocalipse 5:6).

"(Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha)" (Apocalipse 16:15).

Diante da VERDADE, que todos tenham consciência de que medo mesmo é para quem receberá a liderança do diabo que é conhecido como "besta", pois sobre estes repousará a IRA DIVINA, o peso da SEGUNDA MORTE, quando o diabo e seus anjos e aqueles que o serviram serão lançados no LAGO DE FOGO.

Para os filhos de DEUS, até mesmo aos que porventura sofram toda perseguição e morte por amor e fidelidade a JESUS temos esta leitura: "porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor" (1 Tessalonicenses 4:16-17).




João 12:45

DIA 20 DE OUTUBRO DE 2023.


João 12:45 E quem me vê a mim vê aquele que me enviou.


Um dos maiores fatores levantados pelos reformadores está a centralidade de CRISTO, tirando a coadjuvância da tradição da Igreja, tanto na obra da justificação quanto na busca da reconciliação com Deus, tendo NELE o único MEDIADOR entre o CÉU e a Terra.


Vamos aprender o "SOMENTE CRSTO", expresso pelo autor da Carta aos Hebreus: "nestes últimos dias, DEUS nos falou pelo FILHO, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo. ELE (JESUS), que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da MAJESTADE, nas alturas" (Hebreus 1:1-3).


Não dá para ficar inerte ao falar do próprio CRISTO que mostra sua UNIDADE com o PAI, fazendo com que tenhamos NELE a segurança da SALVAÇÃO, o CAMINHO para a VIDA ETERNA, valorizando JESUS, crendo em JESUS e adorando a JESUS.


De ponta a ponta da existência humana saberemos da única VERDADE que importa: "então, ouvi que toda criatura que há no céu e sobre a terra, debaixo da terra e sobre o mar, e tudo o que neles há, estava dizendo: Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos. E os quatro seres viventes respondiam: Amém! Também os anciãos prostraram-se e adoraram" (Apocalipse 5:13-15).

Você nunca irá para o CÉU sem CRISTO....

Então o receba em sua vida como SENHOR e SALVADOR.