Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Lucas 9:26

328

Muitos perguntam quem é JESUS, outros preferem ignorá-lo.


Lucas 9:26 

"Porque qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do Homem, quando vier na sua glória e na do Pai e dos santos anjos."


Coisas muito importantes o EVANGELHO tem para nos ensinar e atualizar sobre a VONTADE de DEUS.
As idéias fluem das páginas da BÍBLIA de forma que, aplicadas pelo ESPÍRITO SANTO, tomam sentido para quem ousa ler.
E este é o grande embate da fé: crer ou não crer, eis a questão!
E disso vamos aprender:

(a) que não podemos e nem devemos negar o que JESUS disse, pois destas PALAVRAS teremos a condição da posse de uma herança eterna;
(b) que nas discussões todas sobre JESUS, muitos se perguntavam "QUEM" seria ELE, mas por mera curiosidade, afinal a realidade do "QUEM" era apenas para os de DEUS;
(c) que ainda descrer no JUÍZO e na VOLTA de CRISTO é uma regra quebrará toda teoria bastarda, destas que negam, ignoram e difamam.

Precisamos entrar em conexão com CRISTO de forma urgente, não apenas por temer o encontro que está prometido, mas por que depois deste encontro, haverá o terrível manifestar da ira de DEUS.
Viver uma vida desmedida e sem seguir a PALAVRA de DEUS, ainda negar que JESUS é o CRISTO de DEUS tem implicações eternas.
Muito mais do que ser um transfigurado Elias ou Moisés ou João, eis o CORDEIRO DE DEUS que tira 9 pecado do mundo e transforma o pecador arrependido.