Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2022

SENHOR DE NOSSA NAÇÃO É JESUS


 

Salmo 33:12

Salmo 33:12 "Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança"

Quando vemos a luta entre principados e potestades travada em nosso país, e que não se trata de mera política, e quando vemos, “COINCIDENTEMENTE” a igreja do SENHOR sendo vituperada por organismos de todos os lados, conseguiremos extrair lições preciosas:

1. Que de fato, o inimigo maior do ser humano, o diabo, vestido de luz, engana a muitos. E estes tantos acabam cegos, guiados por cegos, a caminho de um abismo sem fim, e com relatos da catástrofe armada sendo mostrados a todo instante.

2. Que de fato não se trata de um candidato melhor ou mais santo, mas de uma clara utilização da mentira, de leis insanas, de homens vestidos de juízes liberando, em bastidores, criminosos, como um dos candidatos, sob uma voz altiva, soberba e que não exala a verdade.

3. Que de fato, em meio às trevas que se armam na nação, como prenúncio de grande tempestade, muitos se mostram favoráveis mais às trevas do que à luz, considerando os ensinos do Evangelho de João.

4. Que de fato, se confirmada a ausência do temor de DEUS na atual conjuntura sócio-econômica-política do país, o caos poderá se instalar.

Tendo escrito isto, damos a ênfase na importância da informação, ainda que digam e xinguem os conservadores, aqueles que lutam pela família original e bíblica, pela ética e moral de nosso país.

Nosso país deveria temer ao SENHOR, buscá-lo de todo coração, amar ao SENHOR e isto o tornaria BENDITO, enquanto nação.

Porém o que se vê é uma luta de fato contra os elementos do inferno, que se multiplicam como os tais “gremlins”, dirigido por Joe Dante (1984), e que mostrava uns “seres” malignos, que tendiam ao mal, e que se divertiam, com suas carinhas de “inocentes” bonecos.

Bem, restam alguns versos do Salmo que puxamos para nossa meditação:

 

Salmo 33:8-10  Tema ao SENHOR toda a terra, temam-no todos os habitantes do mundo. Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo passou a existir. O SENHOR frustra os desígnios das nações e anula os intentos dos povos.

Salmo 33:18  Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia,

Salmo 33:20  Nossa alma espera no SENHOR, nosso auxílio e escudo.

Salmo 33:21-22 Nele, o nosso coração se alegra, pois confiamos no seu santo nome. Seja sobre nós, SENHOR, a tua misericórdia, como de ti esperamos.

 

A nação sofrerá, ao duro impacto das mãos do SENHOR, e saberá que ser de DEUS e temer a ELE é o ideal, e que buscar recursos nas trevas, no mal, somente transformará nosso amado Brasil em maldito.

A oração deverá preceder todas as ações neste ano, e confiemos que a esperança não falha, como diz o Apóstolo Paulo.

O passado nos mostra que a idolatria se tornou hábito, e que afastou muito daquilo que é genuíno na PALAVRA DE DEUS.

Mas o que vemos em Sodoma, nos dias de Noé, nos exílios é que para o ENSINO, talvez a igreja precise reconhecer sua verdadeira identidade como CORPO DE CRISTO, nem que para isto ela acabe na cruz.

DEUS nos proteja da esquerda maldita.