Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2022

John 3:17-19

John 3:17-19  17 Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  18 Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  19 O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más.

Não μή penseis νομίζω que ὅτι vim ἔρχομαι trazer βάλλω paz εἰρήνη à ἐπί terra γῆ; não οὐ vim ἔρχομαι trazer βάλλω paz εἰρήνη, mas ἀλλά espada μάχαιρα (Mateus 10:34-39)


Quando vemos que os judeus almejavam um líder guerreiro e libertador, de repente se deparam com um atalaia da paz, o pacificador.

No entanto mostra aos seus seguidores, que o amor às trevas seria maior, e que a perseguição aos da luz ocorreria.

Isto por ter sido JESUS também perseguido.

Ao lermos que ele não traria paz, mas espada, vamos entender que muitos que rejeitarão a luz, nos rejeitarão, tudo porque a agenda das trevas não está casando com a proposta de DEUS.

É muito simples entender por qual motivo JESUS foi morto, João Batista, profetas e apóstolos, homens e mulheres de DEUS na história, e que em alguns lugares, bem abertamente rejeitam os filhos de DEUS e sua pregação.

Mostra que quem rejeitasse um profeta ou discípulo DELE, a ELE estaria rejeitando.

Tudo que escrevo nestes dias, sobre propostas e agendas de homens e mulheres que pleiteiam cargos nem nosso país é para lembrar que a agenda de DEUS é muito distante do que estão falando.

Porém, tenho sido mais duro com a esquerda, por entender que desde suas origens, ela persegue os filhos de DEUS que empunham a PALAVRA.

Por ter ela, nos dias atuais uma agenda protegida por tribunais, mídias mais visíveis, por movimentos que deveriam ser sociais, mas que esconde, a foice do comunismo e da destruição e ilegalidade.

Não! A esquerda nunca foi pelos pobres tampouco pelas minorias.

Ela se apossa da ingenuidade, da mentira e com palavras semelhantes àquelas que Paulo chamava de fábulas de velhas caducas, ou de falsos profetas.

Os países onde a tomaram o poder se tornaram lugares degradantes, imorais, ilegais e injustos.

A miséria emergiu em cada rua, menos nos palácios dos "grandes".

E vendo assim os russos, chineses, venezuelanos, entre outros, conseguimos entender a demanda de uma agenda que sim, emerge do inferno.

Temer? Jamais.

Lutar? Sempre.

E pela VERDADE e com a VERDADE, pois somente esta pode libertar.

O jargão, talvez inconsciente de uma tentativa de conservadores, apela para esta citação.

E de um jargão assim na boca de um político, minha esperança é que o SENHOR ouça nossa oração, veja que precisamos DELE como DEUS ÚNICO e VERDADEIRO, e que jamais nos dobraremos a baal ou seja o nome que satanás use.

Alerto, por este texto, ainda que poucos leiam, e aos resistentes à leitura, que pensem bem, principalmente os cristãos genuínos, pois aos poucos a besta toma sua forma.

E lembrem-se que ela traz as suas marcas.

OS ELEITOS DE DEUS EM CRISTO JÀ TÊM SUA MARCA: o sangue do Cordeiro.

DEUS tenha misericórdia de nosso amado Brasil.