Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Apocalipse 21:4

Apocalipse 21:4 "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas"”

 

Impactante tal realidade para a ETERNIDADE.

Mas há uma condição: receber JESUS CRISTO nesta vida como SENHOR e SALVADOR, e confessá-lo publicamente diante dos homens.

Esta confissão humana abre o caminho para o CAMINHO.

Pense nisso: "eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles" (21:3) – a ETERNIDADE é real.

Pensar que tudo se resume a esta existência anula a OBRA CONSUMADA DE CRISTO, elimina toda esperança e nos deixa reféns do nada.

E pensar em REINO DE DEUS é pensar no oposto, que encontramos também na BÍBLIA.

Os enganadores, aqueles que pintam quadros reencarnacionistas ou ambientes de purgatório apenas servem de tropeço para a confissão para a VIDA.

É maravilhoso saber que toda dor, preocupação, dor, até mesmo a morte – tudo deixará de existir por ter CRISTO vencido tudo isto.

Sua ressurreição remete-nos a esta realidade maravilhosa.

Toda tristeza que invade o coração poderá ter seu fim, e todo sofrimento ser lançado no rol das coisas velhas, coisas que jamais retornarão.

DEUS habitando entre os seus: que maravilha!

Teremos nossa identidade celestial e parece que muitos rejeitam como se isto fosse uma fábula – só que não!

Sabe, sempre digo às pessoas que duvidam ou querem ser arrogantes ou sábias aos seus olhos – pague para ver, mas lembre-se que é um caminho sem volta.

Gosto de lembrar de Paulo: "dizendo-se sábios, tornaram-se loucos" (Romanos 1:22) – este é o ser humano que arroga para si o desejo de saber mais do que DEUS ou do que todos.

Bom pensarmos nisto, pois o DIA DE CRISTO se aproxima!