Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Mateus 2:2

Mateus 2:2 E perguntavam: Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo.


Ao cair da noite, na rotina de uma região, eis a atenção voltada aos céus, quando do sinal aos magos orientais, aponta a estrela para a vinda do MESSIAS, seu primeiro advento.
Prenunciado por alguns, anunciado firme e profeticamente por outros, eis o VERBO divino posto em Terra.
Agora, prontos a visitar o esperando, aguardado, profetizado, homens se prostram a adorá-lo, ainda em pequeno ser, aem mostrar sinais extraordinários por obras de suas mãos, mas já sendo fruto de um grande milagre gestacional.
Não houve e nunca haverá ALGUÉM ou uma situação montada como esta, onde o CÉU e o ETERNO se encontram no ventre de uma mulher, nasce, expõe-se e é adorado.
Sim: ADORAÇÃO seria, será sempre a verdadeira forma de nos aproximarmos do VERBO e do CRIADOR.
Prostrados sempre, numa evidência de que há dignidade no SENHOR para lermos de um menino que noutra ocasião será chamado CORDEIRO DE DEUS e assim pronto a ser adorado.
Este mesmo apontará para a chamada de DEUS em busca de verdadeiros adoradores, sim, que se aproximem para adorar a DEUS via CRISTO.
ELE é a porta da ADORAÇÃO.
SOMENTE por ELE podemos adorar a DEUS como PAI e SENHOR.
Por isso, neste tempo da GRAÇA, viva a intensidade da adoração, pois o menino nascido e adorado prometeu voltar, a fim de levaros adoradores para SI MESMO, num tempo sem fim e perfeito.
"Entrando na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Prostrando-se, o adoraram" (Mateus 2:11).
Adore-o!