Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

João 6:68

336

É bom saber que JESUS CRISTO é nosso único recurso e gerador de PAZ.


João 6:68

"Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna."

Quando leio este verso do EVANGELHO, na afirmação de Pedro, percebo que bom é depender tão somente de JESUS CRISTO, de ter NELE a fonte da VIDA e a certeza de que ELE e o PAI agem em meu favor.

A VIDA ETERNA é de fato a razão de estarmos vivendo, e não importa mais nada que venha a fazer parte de nossa existência.

O fato de sermos salvos pelo PÃO DA VIDA:


(a) faz que entendamos que nossa ressurreição para a VIDA virá após nossa morte, quando ELE vier no estrondo das trombetas;

(b) retira de nós as incertezas, mesmo que em alguns momentos, como Pedro, venhamos a vacilar e negar algo referente ao REINO;

(c) leva-nos a um patamar de existência que sequer imaginamos, por não fazermos a plena ideia do gozo que é a ETERNIDADE com DEUS, ainda que tenhamos os relatos bíblicos.


Quando perceber que o sufocamento deste mundo está tirando a PAZ, que os cuidados deste mundo estão gerando ansiedade, pense como o salmista (116:7) – "volta, minha alma, ao teu sossego, pois o Senhor tem sido generoso para contigo", pois você saberá para onde irá.

E perceba que estar fora a mesa do SENHOR agora é muito triste, pois muitos dos seus o deixaram por acharem seus discursos pesados – VOLTE AGORA!