Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Apocalipse 22:6-7

Revelation 22:6-7 “O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer. Eis que venho sem demora. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro”.

Os descasos com a PALAVRA DE DEUS, com o próprio DEUS e seu FILHO, já são históricos.

Desde quando Adão e sua mulher desprezaram a VERDADE, o ser humano consegue em tudo imitá-los.

E nesta labuta por blasfemar, desprezar o conhecimento do SENHOR, todos estão sendo entregues aos seus próprios desejos, e achando-se sábios, eis o que o próprio DEUS os entregou a uma disposição mental reprovável e achando-se donos da “verdade”, sábios aos seus olhos, tornaram-se loucos (Romanos 1).

A cura veio ao mundo, na pessoa de JESUS CRISTO, que deixou uma mensagem bem clara: santificar-se na PALAVRA, numa vida reta, numa conduta que glorifique a DEUS – e assim, por tais ordens de obediência, as promessas de um REINO que virá, de um JUÍZO que se derramará, e de uma punição eterna, onde todos que se julgaram do “bem”, mas sem AMAR A DEUS de fato, somente de boca, passarão a eternidade (Apocalipse 21,22).

Fato é que ELE VEM, e sem demora!

Fato é que, se não houver conversão genuína, o lago de fogo e enxofre estará aberto, devorando e trazendo terror sem fim – ora, não precisa ter medo, pois se vive assim aqui, por que razão temer uma eternidade da mesma forma que aqui – longe de DEUS aqui, longe lá.

Desde outrora, antes mesmo de CRISTO vir, profetas e servos proclamaram dias de vingança divina – não se iluda com a sua performance de bondade na Terra, pois assim como nos “dias de Noé”, eis que vem o SENHOR em poder e glória, não para salvar a todos, mas para dar a sentença a todos.

Tremer todos irão quando ao SOAR DAS TROMBETAS, porém a todos que o receberam (a CRISTO), apenas estes entrarão para o descanso eterno, para as bodas do CORDEIRO.

Qual lado da eternidade você estará?

Vale a pena esperar para ver?