Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2023

Apocalipse 11:17

 E JESUS REINARÁ PARA SEMPRE.


Apocalipse 11:17 dizendo: Graças te damos, Senhor Deus, Todo-Poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder e passaste a reinar.


Identificados como os anciãos já elevados ao SANTO LUGAR, agora partícipes se tornam dos sons das trombetas e do JUÍZO DIVINO, que tem sido e está sendo derramado sobre todos.
Encontro de todos diante do tratado do SENHOR para o GRANDE JULGAMENTO, eis o admirável prêmio para todos os que foram resgatados e lavados pelo SANGUE do CORDEIRO.
Que privilégio podermos viver desta DIGNIDADE de CRISTO e doada a seus eleitos.
Ovelhas que têm PASTOR, jamais desamparadas, preservadas uma a uma, até mesmo a de perna quebrada para cuidado, das que foram feridas pelas duras temporadas na Terra, recompensa lícita pelos méritos do FILHO DE DEUS.
A declaração dos Anciãos apenas ratifica a realidade de quem veio para vencer e venceu, enfrentou todas as oposições e dores, para que em suas dores, nossas dores por amor a ELE, tomassem vulto de glória.
Galardão aos profetas, aos santos escolhidos por DEUS, você e eu, aos que temem seu NOME e diante do SENHOR foram capazes de amá-LO mais que a si mesmos, tomando a cruz e servindo ao MESTRE e SENHOR JESUS, para glorificar ao CRIADOR de todas as coisas.
Eis que chegam os sons das trombetas, anunciando que sem temor não se pode agradar a DEUS.
Obediente JESUS na geração de obedientes filhos para DEUS.
Eis a trombeta anunciando que chegou o DIA em que os que maltrataram a criação pagarão a duro preço e receberão a sua ira eterna.
Desviando os olhos de DEUS e consultando mortos, buscando espíritos, pecando e praticando pecado, afastando-se de DEUS, dando mais valor à criatura que ao CRIADOR...
E aos filhos da LUZ o privilégio de estar diante do ÚNICO que é digno, da SANTISSIMA TRINDADE, do AMOR PERFEITO, DA VIDA ETERNA.
É chegada a hora de nossa real identidade ser revelada - ovelhas e bodes sendo separados e a posse das ovelhas do BOM PASTOR sendo recebidas na SUA GLÓRIA.
Deixe seus caminhos, pois a paz que excede o entendimento não vem de recursos espirituais ou humanos, mas APENAS DE CRISTO.
Conscientize-se disso, hoje!