Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Mateus 22:29

Mateus 22:29 Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.

Mergulhamos em nossa própria ignorância, de tal maneira, que se confrontados pela VERDADE, arrogamos saber de tudo sem sequer estar a par de todos os ESTATUTOS.

Sofremos, por termos que nos submeter ao conhecimento de outrem, e como meninos mimadoa, temos que dar a opinião pelo simples fato de querermos ter razão ou quem sabe ostentar conhecimento.

As armadilhas estão todas postas no caminho doa cristãos, principalmente, pois o diabo, adversário voraz, tem suas "minas" armadas, prontas a explodir a estrada que leva à VIDA.

JESUS se deparou com senhores da LEI em tentativas inúmeras de  minarem suas andanças entre os povos.

Não se convertiam mesmo diante do VERBO encarnado.

Quando pensamos que a letra mata, esta doa fariseus, vemos que o ESPÍRITO DE CRISTO vivifica pela prática e exposição da VERDADE como ela deve ser conhecida.

O espírito do anticristo, presente já faz séculos, expressa seus métodos, invadindo a mente das pessoas com coisas parecidas com a proposta das ESCRITURAS, mas que ao cabo, são como a confusa e maligna fala a Eva.

Precisamos entender que se não perseverarmos em conhecer a CRISTO, andar com ELE, se submeter ao seu ENSINO... certamente cairemos em tentação, no erro que virá para engano, se possível, dos eleitos.

Para enganar os tais, a mentira terá que ter vestes parecidas com a VERDADE, mas que ao seu interior, estará com cheiro de enxofre 

Pense nisto: "ERRAIS CONHECENDO AS ESCRITURAS".

Será que conhecemos de fato?