Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de março de 2023

1 Coríntios 8:6

1 Coríntios 8:6 "para nós, porém, há um único Deus, o Pai, de quem vêm todas as coisas e para quem vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, por meio de quem vieram todas as coisas e por meio de quem vivemos"

Há quem prefira não acreditar na INSPIRAÇÃO DAS ESCRITURAS.
Há os que preferem acreditar que não tem a MÃO DE DEUS sobre ela.

Porém, acredite ou não, A PALAVRA tem a presença do próprio AUTOR, assim como não tem como olhar para todo o universo e não ver a sua MÃO em tudo.

Paulo externa isto, assim como profetas e poetas bíblicos.

Não há como fugir de tais realidades: 

[Teu, Senhor , é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, Senhor , é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos. Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força. Agora, pois, ó nosso Deus, graças te damos e louvamos o teu glorioso nome]

Olhar para o PAI, o FILHO e o ESPÍRITO SANTO nos faz refletir em seu SENHORIO, GOVERNO e SOBERANIA.

Ele nos tem por propriedade exclusiva para que a ELE nos submetamos, pois somos obra de suas MÃOS, chamados para GLORIFICAR seu NOME.

Temos visto a paixão de pessoas por ídolos, deuses estranhos, criados pela mente e mão humana, a fim de que, como aquele bezerro do Antigo Testamento, torne-se objeto de culto.

Bem, cada um tem o deus que merece, no que resolveu acreditar.

"Para quem e por meio de quem vivemos" relata a mais profunda realidade de quem elaborou tudo de forma PERFEITA e VERDADEIRA.
O que passar disso é imaginação humana, idolatria e pecado.

E se conhecemos a PALAVRA DE DEUS, sabemos que o pecado gera a morte, castigo e inferno.

Bem, isso é para quem crê!
Os que não creem podem ler o que está escrito: [quem NELE crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no NOME do FILHO UNIGÊNITO de DEUS] (João 3:18).