Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2022

Neemias 9:6

Neemias 9:6 "Só tu és Senhor; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora"


O que nos espera nos dias que vêm? 

O que nos aguarda, diante de tanto controle de massas, das liberdades, da saúde, da moral.

Temos visto a montagem de times, a favor ou contra todas as decisões inimagináveis.

Há anos somos alvos fáceis das forças mudiais.

E a cada dia isto se acentua.

Com a presente liberdade de ação dos vírus, das doenças, da criação de doenças e soluções como vacinas, podemos ter a idéia nitida de um controle total de tudo e de todos.

Os agentes que criam os problemas são os mesmos que criam as soluções, e em muitos casos, a anomalia do enriquecimento dos produtivos agentes

Esta é a realidade

Daí a afirmar fatos como controle da "besta", de serviços do inferno contra cristãos, de banimento das liberdades de ir e vir, da criação de passaportes sanitários que nos impedem de fazer o que temos que fazer...

A passagem bíblica do dia mostra que, independente de serem os filhos do diabo os autores das coisas horrendas, são como atos preparatórios para um domínio de massa... não importa.

Aprendemos com o verso e testemunho, que DEUS, o CRIADOR de todas as coisas, não perdeu seu controle sobre absolutamente nada.

Segue com seu plano-mestre e neste a besta, satanás, diabo, espirito maligno, falso profeta - todos estão julgados, condenados e vencidos.

Só é questão de tempo.

Como Daniel, em breve teremos que fazer escolhas mais complexas, tão mais intensas que esta balela atual (ato preparatório) do passaporte sanitário

Alguns ainda resistem às vacinas, aos cuidados, às proibições.

Natural.

Mas ainda é preparação, um aviso do que virá a ser algo muito mais complexo.

Leiamos: "16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, 17 para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. 18 Aqui há sabedoria." (Apocalipse 13:16-18).

Precisamos apenas aprender nos dias de hoje o que será um fato em dias vindouros - teremos que dizer não em algum tempo futuro.

Paulo para nos fortalecer a fé diz: "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Romanos 11:36).

Pense nisso não como um aviso sem nexo e catastrófico, mas de uma preparação que precisa ser melhor estudada.

DEUS sempre estará no controle e se coloca como QUEM governa soberano todos os detalhes da história humana.

E lembre: satanás sabe que será lançado no Lago de Fogo, a segunda morte.