Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Filipenses 3:20

Filipenses 3:20 "Pois a nossa pátria está nos céus"

 

Ficando no meio do caminho!

Nesta temporada apocalíptica, onde a escatologia se tornou parte da mente de tantos, pastores virando profetas do final dos dias, uma judaização ou islamização da sociedade, um rancor contra tudo e todos, torna-se meio hilário que se JESUS de fato voltasse agora, pegaria estes tantos no meio de seus teoremas, mas sem nada de comprovadamente cristão, as famosas cisternas rotas.

Guerras e rumores de guerras, pestes, natureza rebelando, pessoas esperando o Eufrates secar, água doce vertendo do meio das terras hebreias; nada mais justo pensar que vivemos o “milênio” (as dores mencionadas), a doce expectativa do SENHOR mandar as trombetas soarem.

A real mesmo é que ninguém pensa na Terra Nova, o REINO ETERNO, pois resolvem-se aqui.

Basta ver a correria pelo dia a dia, pelos ganhos, valores, etc.

E de repente os tais teólogos migram para esta tendência, quando na verdade deveriam pregar a CRISTO, pois tanto para o segundo advento como para o primeiro, já sabemos bem a razão pela qual veio.

Tantos o rejeitam: tocam de “shofares” em “festas judaicas” dentro das igrejas, voam a Israel para se benzer nas águas do Jordão, ou bater a cabeça na muralha que sobrou do templo... e não se rendem a JESUS de NAZARÉ, o mesmo que crucificaram, o mesmo que rejeitaram, o mesmo que não tocou nada de “shofar”, mas lançou mão de seu TRONO para se fazer carne e SALVAR o pecador arrependido.

Sim: nossa “PÁTRIA” jamais será aqui, pois estamos de passagem.

Lá jamais teremos estes transtornos existenciais, acredite.

Então, meu amigo, saia dos devaneios apregoados e destes seres escatológicos, sabendo que JESUS voltará mesmo, e este clamor está presente há anos – e PREPARE-SE para a prestação de conta.

O DIA CERTAMENTE VIRÁ e não são os sinais o fim em si mesmo, mas o preparo da nossa alma para receber AQUELE que VIVE e REINA ETERNAMENTE, JESUS CRISTO.