Pesquisar este blog

sábado, 27 de janeiro de 2024

Salmo 46:10-11

340

“A vingança pertence ao Senhor” é a regra para todos os tempos (J. E. Adams).


Salmo 46:10-11

"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio."


Ler a Bíblia é dar forma ao que nos sustenta, fazer dela nosso amparo, a ESPADA de fato que nos servirá em ambientes de guerra.

Espada esta que nos ajudará a entender o que DEUS de fato tem preparado ao seu povo, seja nos dias de CRISTO em sua comunicada vitória sobre o Anticristo, como o desfecho final apontado por Apocalipse 19, que é um reforço do que está escrito em Deuteronômio 33:27 - “O Deus eterno te seja por habitação, e por baixo de ti estejam os braços eternos; e ele lance o inimigo de diante de ti e diga: Destrói- o”.

O tempo está expirando e pensemos que:


(a) os filhos de DEUS têm seu socorro mesmo diante de uma morte, como vemos Paulo em suas prisões dando ânimo aos seus leitores ou melhor, nosso AMADO JESUS, em sua subida ao monte de sua morte, deixando o CONSOLADOR, mesmo avisando sobre as tormentas vindouras;

(b) os filhos de DEUS têm que saber que “DEUS é”, “DEUS faz” e “DEUS cuida/sustenta”, além de mostrar com clareza a que veio o homem – “adorá-lo de todo coração, buscando assim a sua glória”.


Quando entendemos a dimensão da vitória divina, entendemos também que esta vitória é comunicada aos seus escolhidos e por isso não precisamos temer mal nenhum, pelas garantias que a própria BÍBLIA nos faz conhecer. Aquiete-se!