Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

2 Coríntios 5:17

 DIA 14 DE SETEMBRO DE 2023.


2 Coríntios 5:17 "E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas"

Dizem que quem gosta de passado é mudeu, mas afirmo que quem gosta de "coisas velhas" é porque não nesceu de novo, não tem consciência do poder de DEUS, não compreende o que é ser nova criatura, não acorda para o presente e você de "lixos" passados. 

O REINO DE DEUS é maravilhoso por este novo "status" que nos é comunicado por JESUS CRISTO, que lança fora tudo que impede de entrarmos na sua presença.

Gostamos de revirar nosso coração, corações alheios, como se estivéssemos buscando razões para sofrer ou fazer alguém sofrer.

Nossas almas nasceram de novo para oportunizar a harmonia entre o ser humano e seu CRIADOR.

Mas precisamos entender que estar em CRISTO não é somente o melhor para nós, mas a solução definitiva para a ETERNIDADE. 

A mesma história do odre velho com vinho novo - não combinam - assim como com CRISTO a nossa velha natureza caída não combina em nada.

Se o CÉU é maravilhoso, se estamos indo aos poucos para lá, curta a vida de um novo nascimento e se deixe envolver pelas coisas novas que do ALTO vêm...

Em breve certamente nem choro haverá, nem dor... 

Então curta intensamente esta nova vida que CRISTO te deu - lixo na lixeira e nossa alma no SENHOR.