Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Marcos 2:12

Marcos 2:12 Jamais vimos coisa assim!


E nunca veremos mesmo, senão na sua glória.

Esperamos a revelação final no DIA DE CRISTO.

As pessoas questionavam, duvidavam, recebiam libertação, eram curadas e muitas doenças, e ali era mostrado o PODER DE DEUS e de seu CRISTO.

A verdade é que todos que cruzavam o caminho do SENHOR ficavam como "quem sonha".

Não era em vão, afinal ali estava a expressão e o resplendor exato do DEUS VIVO (Hebreus 1:3).

Se a fumaça no Monte, no Tabernáculo eram de impressionar, imagina vendo o FILHO DE DEUS, o VERBO que se fez carne, a glória de DEUS!

Quando nos deparamos com a natureza do novo nascimento, com o perdão, com o AMOR de DEUS, seremos constrangidos pelo fato de sermos pecadores dignos da IREA DIVINA.

Isto bastaria para conscientizar as pessoas da importância de se crer em JESUS e viver para ELE.

Os homens testemunharam e deram as costas chamando JESUS de diabo.

Hoje, permanecem os homens dando mais preferência às trevas do que à LUZ.

Posso dizer que DEUS retira com SEU PODER qualquer pessoa de qualquer poço, por mais profundo que seja.

Aos convites ao EVANGELHO, mesmo a vir à IGREJA, percebemos o quanto necessitamos ter olhos que vejam e ouvidos que ouçam.

O mesmo CRISTO que deixou muitos maravilhados está hoje nos chamando para vermos as mesmas maravilhas, bem como tomarmos nossa cruz e segui-lo.

Reflita se de fato hoje não é o dia ideal para você impressionar com esta palavra que chega aos seus olhos, e assim, DEUS falando em teu coração.

E venha para CRISTO, a única e mais perfeita maravilha que os seres humanos puderam conhecer.


Marcos 1:24

Marcos 1:24

Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste para perder-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus!

 

Ao observar cada país, cada cultura, cada momento vivenciado, notaremos com clareza a rejeição a JESUS CRISTO e seu senhorio.

As pessoas estão cada vez mais dispostas a se entregar aos seus corações do que ao SENHOR, que veio salvar pecadores.

Saímos um pouco das questões da eleição na eternidade para mostrar as questões humanas em todos os tempos.

O desprezo a DEUS tem virado os tempos e as nações.

Uma a uma surpreende com suas decisões.

Como querem servir a dois senhores?

Mas pelo texto, vamos aprender que o “espírito do anticristo” é exatamente este que estava adentrando uma Sinagoga enquanto JESUS ensinava e surpreendia os homens com sua autoridade e palavra.

A afirmação “bem sei” vai mostrar que, mesmo negando, mesmo se debatendo, até mesmo satanás e seus comparsas sabem que é JESUS CRISTO.

Vieste antes do tempo para perder-nos” - metáfora condenar ou entregar a miséria eterna no inferno (Gerhard Kittel TDNT).

O tempo de o REINO vir a Terra era exatamente aquele e JESUS agora vem expressar seu reinado sobre todas as coisas, para tomá-las definitivamente em governo e domínio.

Expulsando demônios e promovendo a vida, faz com que as trevas saibam, assim como os homens, que a bagunça feita no Jardim do Éden estava com seus dias contados.

Consumado será a palavra exata na cruz.

Surpreende-me que ainda estejamos com o coração em pedras, posto que temos considerado isto como uma fábula, rejeitando a VERDADE.

Os povos têm se mostrado hostis quanto ao Evangelho, lançando o mesmo e seus anunciadores em descrédito.

Mas assim como o nosso CRISTO fora reconhecido por demônios, é interessante que a humanidade ouça isto, pois o mesmo demônio que ousa falar assim, sabe que o JUÍZO e o LAGO DE FOGO estão lhe aguardando, e assim a todos que rejeitaram a JESUS nos dias de sua vida.

Não haverá reencarnação. Não haverá purgatório e missas em favor de mortos. Não haverá consulta aos mortos por mediunidade, nem sacrifícios em terreiros de candomblé e umbanda, para saber se de fato é assim – esta relação de coisas, comuns em nossos dias, caracterizam abominações ao SENHOR.

O tempo da remissão e da conversão é agora, neste tempo, neste nosso tempo tão complexo e tão vazio nas decisões.

A informação útil para nosso dia é: este mesmo que veio, subiu ao céu, prometeu que virá, e levará apenas aqueles que o receberam, sem questionar.

Leia e aproveite para refletir.

Tenha a mesma coragem do diabo, de reconhecer que JESUS é o SANTO DE DEUS – com uma única diferença – professe, creia e venha, pois o diabo não terá esta chance de mudar, posto que está condenado.