Pesquisar este blog

domingo, 24 de setembro de 2023

Salmos 95:7

Salmos 95:7 "Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelhas de sua mão"


"Que segurança tenho em JESUS" (Hino 144 HNC) nos convoca a um encorajamento para a vida na única PESSOA que pode nos colocar para dentro do REINO ETERNO, onde habita o DEUS SOBERANO, que nos fez para sua exclusiva GLÓRIA.


Este APRISCO cuja presença da VIDA nos é dada, comunicada pela GRAÇA IRRESISTÍVEL, de onde brota a VOZ de QUEM nos AMA incondicionalmente, figura do perfeito APRISCO ETERNO em cujos braços estaremos protegidos.


LUGAR seguro, de onde ninguém poderá nos arrebatar das MÃOS poderosas, e já devidamente limpos e cuidados pelo BOM e SUPREMO PASTOR que dá sua vida pelas suaa ovelhas.


Rebanho tão amado, e ELE, o TODO-PODEROSO DEUS que é o que se põe como DEUS pessoal, cuidador, protetor, SENHOR DA PERSEVERANÇA e da PROTEÇÃO que somente ELE pode gerar, anulador de toda hoste contrária e maligna, dos "lobos" mais vorazes que nos cercam.


Somente a ELE devemos tributar honra e glória como fundamento de nossa fé que projeta uma ETERNIDADE em perfeita ADORAÇÃO, "ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos" (1 Timóteo 1:17).


Venha, veja, creia e entrega tua vida ao PASTOR AMADO, SENHOR e DEUS nosso.

Mateus 10:32

Mateus 10:32 "Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus"


O tempo das confissões está cada vez mais próximo.


Houve tempo em que poderíamos voltar atrás, e mudarmos nossa postura,  nossa expressão, e assim, contemplar o arrependimento por termos "pisado na bola".


Aconteceu com Pedro, tendo sido avisado por JESUS das tentações, de sua negação e caindo, pode se arrepender, mudar e ser uma das expressões mais relevantes da não negação de CRISTO, professando, confessando, testemunhando diante de milhares sua fé no SENHOR, a ponto de sofrer por ELE.


Mas atos preparatórios nestes nossos dias têm sido claros, para apontar o pai da mentira, o senhor das negações, o diabo e seus anticristos - vide as perseguições, prisões, pressões, escárnios atuais, que, por enquanto, permeiam apenaa a estera sócio-política.


Mas no primeiro século, e em tantos outros, a premissa era de que JESUS e os apóstolos,  seus seguidores, eram agitadores, "pestes", anti-governo, semeadores de um reinado contra os reis "eleitos".


Tudo funcionando como uma peneira, e maos claramente, como um sintoma de que haverá um calar de bocas dos fiéis, quanto à sua postura, seu testemunho bíblico, sua oposição ao pecado e ao diabo.


E se opor a tais fenômenos é afirmar que se crê na PALAVRA como única VERDADE, absoluta VERDADE, inspirada, originada dos lábios divinos.


E para desacreditá-la, está bastando as mudanças dos padrões da decência, da ética, da moral e da espiritualidade.


Em qualquer lugar do mundo, testemunhar de CRISTO e de sua PALAVRA, seja publicamente ou individualmente se tornou ato "criminalizável".


E disso, em conclusão, aparece a distinção dos que abrirão suas bocas para dizer que são do SENHOR e aqueles que se envergonharão ou temerão tais expressões da fé.


Aos que não temerem e confessarem a GRAÇA de serem contemplados pela MEDIAÇÃO de CRISTO diante do CRIADOR dos céus e da Terra; àqueles que fugirem de tal confissão pública, a ausência deste ADVOGADO e MEDIADOR para a VIDA ETERNA.


Os sinais, desde os mais remotos dias estão postos como marcos, limites separatórios - em que parte ou grupo você estará?