Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Revelation 2:5

Revelation 2:5  Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas.

Só pode voltar quem já esteve.
Estamos vivendo dias em que tudo se processa na mente e muitos se acham herdeiros da VIDA ETERNA.
Porém, ao lermos, no mínimo as cartas de João em Apocalipse, perceberemos logo, que se trata de um chamado a quem já esteve no CAMINHO, e que por algum motivo, deixou de andar na LUZ.
Precisamos entender o que significa voltar, observar onde tropeçou, ver o que é que afastou do CAMINHO, o que fez uma igreja ou um povo apostatar.
Apostatar é a marca dos dias presentes, mas é lição que emerge nos idos tempos de Adão, de Abraão, de Noé, dos Reis, dos Juízes, dos Apóstolos.
Não temos nada novo, mas as noticias antigas tem permeado a vida dos crentes e de forma a conduzirem-se por estradas que trarão prejuízo eterno.
Costuma-se dizer que os que nunca foram, são aqueles que sentam nas cadeiras de uma igreja, e se acham parte do CORPO DE CRISTO, porém em nada se identificam com as OBRAS DA LUZ.
Rever os MANDAMENTOS ETERNOS é necessário e urgente.
Não se trata dde ficar para trás, mas de ser o que se tem que ser.
É urgente a necessidade de reavaliar as escolhas feitas.
Gosto do tempo oportuno de DEUS e não devemos desprezá-lo, pois é dentro deste que podemos ou não retornarmos ao REINO de onde saímos - assim como o filho pródigo.
Pense neste tempo como um chamado ao arrependimento, à verdadeira conversão, ao retorno para o projeto divino em sua vida.
E volte!