Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2021

Isaías 60:18

Multidões prontas para o CORDEIRO

Isaías 60:18


« mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas, Louvor »


De Jerusalém a Israel, das dores do SENHOR nas bordas da cruz à sua ressurreição, de sua ascensão à sua vinda para buscar os seus... das multidões a se prostrarem para a adoração do REI. O papel de CRISTO na história, em um turno profético da dor (Is 53) ao ápice de sua vitória (At 2:32 Mc 19:9). Todas as nações olharão AQUELE que venceu, multidões que se dobrarão e confessarão. Da antiga Jerusalém à Nova Jerusalém prometida aos filhos de DEUS. Das dores humanas insuportáveis e tantos exílios à ausência total da dor pela ÁRVORE DA CURA (Ap 22:2). De um sol que tem limitada luz à LUZ do TODO-PODEROSO (Ap 22:5). Eis o Messias vindo nas nuvens e todo olhos verá (Mc 16:15) e toda língua confessará (Rm 14:11). O aflito agora exaltado. Eis Jesus. Eis o Reino. Eis a nova Vida.

 

--------------------------------

Apocalipse 5:9-12 «com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação e para o nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e reinarão sobre a terra. Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono, dos seres viventes e dos anciãos, cujo número era de milhões de milhões e milhares de milhares, proclamando em grande voz: Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.»

--------------------------------

Revelation 21:24 "As nações andarão mediante a sua luz, e os reis da terra lhe trazem a sua glória"

Revelation 22:14 "Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas"

Revelation 5:12 "Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor"

 

carlospuck@hotmail.com

 


Salmo 46:2-4