Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2022

Pensando

O que seria necessário para nos mantermos firmes com JESUS e frequentes na sua CASA? Alguns, por pouca coisa tem abandonado o culto comunitário, dando-se ao luxo de provar das "iguarias dos reis", dos prazeres do mundo, sem saber que tudo se resume em alfarrobas de porcos".

Nesta hora, qualquer tentativa de chamar de volta ao "primeiro amor" parece se tornar inútil.

E quando se pensa estar caminhando com DEUS, na verdade, a pessoas apenas está se ataviando para o GRANDE FIM, o JUÍZO. 

Da NOIVA, bela e formosa que se prepara para o CORDEIRO, pessoas se perdem, em aparências do mal, em cultos a suas vontades, demonstrando assim que o sacrifício de JESUS não tem valor algum - se ofendem por serem corrigidas, se ofendem, sem calcular que maior ofensa estão lançando na faca de DEUS.

Bem, de minhas divagações, restam ainda as lamentações pelos que saem a dividir o CORPO, bagunçar a NOIVA e deixá-la imersa nas suas ações mais vis.

Ah, se DEUS mostrar de fato o que espera os que se lançam no mundo e os que se lançam em destruir a igreja - certamente falta-lhes temos de DEUS.

Em um coração contrito, diante do SENHOR e a ELE sujeito, não há diabos que possam destruir ou persuadir - o diabo não toca nos que são de DEUS.

Mas quem é de DEUS se não ama a sua CASA, a sua PALAVRA, os SACRAMENTOS e os votos feitos?

Seria necessário DEUS sacrificar JESUS de novos para provar a que veio?

Enfim, espero que dê tempo, e que DEUS use de misericórdia para com tais pessoas, pois logo e de repente JESUS volta ou a pessoa morre.

Iludir-se de que as pessoas terão tempo é o mesmo que achar que prato sujo é cheio de alimento e saudável.

Eis a verdade, em poucas linhas.