Pesquisar este blog

sábado, 18 de março de 2023

Provérbios 11:8

Provérbios 11:8 "O justo é libertado da angústia, e o perverso a recebe em seu lugar"

Juntamente com muitas linhas das SAGRADAS ESCRITURAS, vamos encontrar tesouros preciosos que nos trazem segurança.

Muitas delas nos remetem a um tempo de socorro dentro das tribulações, agitação da alma, problemas intensos vividos nesta vida.

Porém a beleza da fé não está apenas para exercer libertação da angústia presente, pois seria muito pouco, considerando termos uma ETERNIDADE para ser vivida.

Paulo vai nos exortar que, em Romanos 8: "que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada".

A vida de esperança de um filho de DEUS está alicerçada em CRISTO, a nossa real esperança, não importando risos ou lágrimas, ganhos e perdas nesta vida presente. 

O pagamento de cada um, justo e perverso, crente ou descrente, aparecerá em nuvem aberta, em trombeta soada, na manifestação corpórea do REI dos reis e SENHOR dos senhores, prometida volta para somente os seus - por isso de toda angústia seremos libertos - sem nenhuma dúvida.

Por isso deixo esta mensagem de renovo sobre teu coração, a fim de provocar ânimo a você, mesmo diante de suas tribulações tão intensas.

Que o ESPÍRITO SANTO afete seu emocional a ponto de receber esta VERDADE, e assim, perceber que bom é ser de CRISTO.

JESUS a nossa esperança.

Hebreus 6

Hebreus 6:

6:17 Por isso, Deus, quando quis mostrar mais firmemente aos herdeiros da promessa a imutabilidade do seu propósito, se interpôs com juramento,

6:18 para que, mediante duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, forte alento tenhamos nós que já corremos para o refúgio, a fim de lançar mão da esperança proposta;

6:19 a qual temos por âncora da alma, segura e firme e que penetra além do véu,

6:20 onde Jesus, como precursor, entrou por nós, tendo-se tornado sumo sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.