Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2022

Tito 3:5-7

Tito 3:5-7

"ELE nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que ele derramou sobre nós ricamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador, a fim de que, justificados por graça, nos tornemos seus herdeiros, segundo a esperança da vida eterna"


A grande e maravilhosa GRAÇA passa pelo milagre em que o SANGUE regenerador de JESUS nos serve de porta aberta para a VIDA.

E nisto, pela aplicação, na consciência, do PERDÃO e AMOR do SENHOR ESPÍRITO SANTO, teremos a NOVIDADE de VIDA.

Agem, portanto, juntos, pontualmente, a morte de CRISTO quando o SANGUE é vertido na cruz, e logo vem o ESPÍRITO, nos conceder a posse consciente no tempo Cronos e Kairos divinos sobre nós, os filhos de DEUS.

Somos renovados para um NOVO VIVER em CRISTO, como novas criaturas, extraídas das trevas para sua ETERNA e MARAVILHOSA LUZ.

Toda sujeira é retirada: "ELE foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades" (Isaías 53:5) e "o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos" (53:6).

A velha natureza foi lançada para longe de nós.

SANGUE e o  ESPÍRITO SANTO estão nos transmitindo VIDA ETERNA por este lavar regenerador.

Nossa JUSTIFICAÇÃO está ligada diretamente ao TRONO DIVINO que origina toda nossa nova natureza.

O DIA ainda não chegou.

Há algum TEMPO ainda para vivermos nesta vida para termos, em breve, a VIDA.

O céu nos espera.

Devemos nos animar por esta expressão de AMOR de DEUS em JESUS, e não desprezar jamais o dia presente, pois é neste que atestamos nosso CHAMADO PARA A ETERNIDADE com DEUS.

Devemos ser santos e irrepreensíveis, conforme Efésios 1:3-14.

Viva.

Pense.

Busque e volte, caso ainda persista nos valores da velha natureza - isto definirá tua AFINIDADE com JESUS e com a ETERNIDADE.