Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Lucas 15:6-7

Lucas 15:6-7

"‘Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida’. Eu lhes digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende"."


Ao pensarmos no valor de uma pessoa chamada ao arrependimento de seus pecados, de sua confissão de CRISTO como SALVADOR, de sua conversão, logo entenderemos a ELEIÇÃO DIVINA e seu ETERNO AMOR pelos seus e da expressão da ALEGRIA mencionada nps versos de Lucas.

Aqui está um texto que nos motiva a alcançar vidas para ELE.

Afinal, não sabemos quem são os ELEITOS, tampouco sabemos discernir se o efeito da BOA NOVA, deste EVANGELHO DA VIDA, será de fato alcançado - daí pregarmos a todos.

O que precisamos saber é que fomos chamados a despertar pessoas para a em CRISTO, para se arrependerem de seus pecados e entregarem seus corações para se tornarem trono do SENHOR.

Resta, portanto, obedecer o mandato de IR e PREGAR.

Mais: de nos alegrarmos pelas vidas alcançadas e por elas adorarmos ao SENHOR, entendendo que nossa alegria e adoração são apenas sombras do que ocorre no REINO, onde está nosso SENHOR e nosso TESOURO.

Vamos, ao acordar, começar o dia intercedendo por vidas não alcançadas, por pessoas que vão e preguem a elas, por nós a fim de que tenhamos coragem, ousadia e temor para fazermos discípulos de CRISTO.

O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO é o PODER DE DEUS para a SALVAÇÃO de todo o que CRÊ.

Então, em nossa oração, vamos pedir ao ESPÍRITO SANTO que nos avive para obedecê-LO e que ELE toque nos corações, para festejarmos a VIDA ETERNA.

A glória de DEUS também se expressa no conhecimento DELE e no quanto mais pessoas o adorarem, pois Verdadeiros Adoradores só o serão se convertidos forem.

Vamos clamar, vamos proclamar.

ELE estará conosco.