Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Salmo 33:8

Salmo 33:8 "Toda a terra tema o Senhor; tremam diante dele todos os habitantes do mundo"

Da anormalidade de um tempo muito tenso, dado à humanidade por ocasião de uma doença que a todos assustou, agora para a anormalidade de uma adoração à carne, a satanás e a todas as hostes malignas que tentam reinar neste planeta ,- eis os "carnavais" - modelos de uma sociedade decaída.


Vamos pensar se não brincam com a SANTIDADE DIVINA sabendo que tudo que ELE criou, incluindo a raça humana, e tal não lhe dedicou a honra devida ao seu NOME.


Como diz a PALAVRA DE DEUS "que haverá menos rigor a Sodoma e Gomorra no dia do JUÍZO do que a esta geração atual" (Mateus 10).


Brincamos com a falsa imagem de alegria ao invés de buscarmos NELE "a PAZ que excede o entendimento" ou a "ALEGRIA que preenche a alma e não acaba", que não depende de carros alegóricos ou nudez prostituída, que assim como a Eva e Adão, se tornam agradáveis aos olhos, porém são instrumentos de satanás a persuadir a raça para a adoração de si mesma.


Eis a VERDADE: "agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem." (Eclesiastes 12:13)


E mais: "não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno (Mateus 10:28).


Triste será para a humanidade que rejeita a PUREZA e a PIEDADE, o AMOR e a SALVAÇÃO.


JESUS veio a Terra salvar pecadores, mas já consciente de que seria rejeitado e morto pelas mãos e pecados humanos.


Mas o entendimento final é que "quem crê NELE não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no NOME do FILHO de DEU. E a condenação é esta: Que a LUZ veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a LUZ, porque as suas obras eram más. (João 3:18,19).


Fechando e se quiser aprenda:

"Portanto, a ira de DEUS é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a VERDADE pela injustiça, (Romanos 1:18). 


JESUS virá julgar a Terra.