Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Provérbios 3:24

Provérbios 3:24 "Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares"


Confiar em DEUS é tudo.

Não apenas pela noite que vem, pela manhã que se renova, mas pela PAZ que somente ELE pode dar.

Noites tranquilas se originam nas mãos do SENHOR, porém há de se ter uma imersão num relacionamento mais profundo com o CRIADOR.

 "Cantos de Livramento" permeiam a mente de quem se entrega à SABEDORIA e ao CONHECIMENTO, e podemos ter certeza de que os perversos e o terror não terão efeito sobre os que no SENHOR estão, "porque o Senhor será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados" (Provérbios 3:26).

A sequência do texto nos mostrará as armadilhas que um insano, inseguro e sem SABEDORIA pode cair, se deixando levar por seus votos precipitados, descuido com o próximo, mergulhos num plano inferior de sensações.

Na contramão das coisas insanas, o sábio nos orientará: "não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo" (Provérbios 3:27) - a SABEDORIA faz bem a quem recebe e seu reflexo bonifica a todos, não somente o sábio.

Bons conselhos para bom descanso, e descansa apena quem confia em DEUS, e tudo apontará para JESUS que exalou PAZ, cuidado com o outro, profunda relação com a SABEDORIA de sua própria natureza divina, além do que sua expressão de AMOR se deu mediante o corpo presente e relacional.

O sábio expressa confiança em ALGUÉM que pode de fatoser chamado de porto-seguro - NOSSO DEUS.

Confie, ame e sem medo, durma bem!