Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2021

João 16.33

João 16.33 “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”


Como reagir se não me quero bem? Ou como seguir em frente, se não consigo mais acreditar que posso?

Muitas lutas invadem nosso coração e com elas, as dúvidas,  os questionamentos, os medos.

O que tenho que levwr em conta é o PODER de DEUS que está comigo pelo EVANGELHO que carrego em mim, que está acima de minha auto-estima, de minhas vontades e de meus medos.

Tenho que ter a certeza de que o SENHOR do EVANGELHO disse que estará comigo e para isto devo ter bom ânimo, pois nao estou só, o ESPÍRITO SANTO está comigo.

JESUS prometeu me fazer nova criatura e se o recebi como SENHOR e SALVADOR, devo persistir no que acredito da vida e DELE.

Nada pode mexer com minha estrutura, nem morte, nem vida, nem anjps, nem demônios, pois JESUS me disse que nenhuma condenação há para quem com ELE está e se olho no espelho da vida, vejo ELE sobrepor-se à minha própria imagem.

Por isso não dependo de circunstâncias, pois tudo tem um propósito, até mesmo minhas inseguranças, pois considero tudo perda quando vejo a vitória que ELE me deu.

Em CRISTO posso me sentir e ter certezas de que sou mais que vencedor. 

É simples: basta crer e me apossar destas promessas, destas verdades.

Nossa luta não está amargada por derrotas, mas está escrita junto de cada dia que o PAI escreveu para eu viver e assim posso entender que há tempo determinado para tudo.

Assim devo crer e continuar a viver, certo de que meu REDENTOR vive e me assiste junto ao PAI.

Tenha bom ânimo.

Respire fundo.

Apenas leia, creia e viva.