Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Ezequiel 18:30-32

Ezequiel 18:30-32 "30 Portanto, eu vos julgarei, a cada um segundo os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o SENHOR Deus. Convertei-vos e desviai-vos de todas as vossas transgressões; e a iniquidade não vos servirá de tropeço.  31 Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes e criai em vós coração novo e espírito novo; pois, por que morreríeis, ó casa de Israel?  32 Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o SENHOR Deus. Portanto, convertei-vos e vivei"


JESUS A PERFEITA OBRA REALIZADA, COMPLETA E SUFICIENTE!

Estamos inseridos no contexto mais precário da doutrina cristã hoje, quando, perdidos entre TESTAMENTOS, líderes começam a inserir palavras, objetos, modos, manias em cultos solenes.

A CENTRALIDADE tão buscada de CRISTO acaba sendo ofuscada pelos fogos de artifícios, como se numa celebração de ano novo faltasse os fogos, o ano perderia o sentido.

A tolice e a falta de CONSELHO entre as LETRAS SAGRADAS e numa perspicaz exegese doada pelo inferno agora toma corpo, produzindo adoradores de métodos e ilusionismos, mas passando distantes do SENHOR TODO PODEROSO que em nada reconhece tais práticas.

Não!

ELE não aceita fogo estranho no ALTAR, mesmo sendo usado seu NOME em vão.

Não se trata de mera discordância de formas, mas do perigo que tais atitudes trazem em sua bagagem, e sabendo que a intenção do diabo é produzir meninos que brincam de adoradores.

Esta fase, complexa, em que a APOSTASIA toma sua forma, o anticristo penetra as mentes, o diabo lança seus dardos, e os crentes maníacos por paredes e cabeças batendo nelas, por rebatismos em Jordão, poeira cósmica do mar morto, cornetas sopradas em templos e músicas tentando produzir um judaísmo inadequado ao CULTO VERDADEIRO.

A terra "sagrada" teve seu valor nos dias das figuras, de um futuro já ensinado por JESUS e seus apóstolos, que em nada tem de judaísmo, mas de um CORDEIRO que deu sua vida, que ressuscitou, que está à destra do DEUS VIVO e que voltará julgar a Terra.

Pense que estudar os credos e confissões não é rezá-los dominicalmente, mas se aprofundar no universo divino, a fim de extrair a verdadeira forma de cultuar ao SENHOR.

Judaísmo é nacionalidade e uma religião distante da VERDADE DE CRISTO.

Judaizar um povo é destituir todas as palavras de Paulo e agregar valores vãos.

"Portanto, convertei-vos e vivei".

----------------------------------------

**“E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras” (Mateus 27:51)

Mateus, Marcos e Lucas registraram o rompimento do véu no templo após a morte de Jesus na cruz. 

  • “A cortina do templo se rasgou em duas de alto a baixo”, diz  Marcos 15:38. 
  • Lucas escreveu: “pois o sol parou de brilhar. E o véu do templo se rasgou em dois” (Lucas 23:45). 
  • João simplesmente registra as últimas palavras de Jesus: “Está consumado”, e “com isso, inclinou a cabeça e entregou o espírito” (João 19:30).

Apocalipse 21:4

Apocalipse 21:4 "E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram"


DESEJO, BUSCO E ESPERO!

Quero chamar o CÉU de nossa eterna alegria, nosso amanhecer, o DESCANSO que CRISTO proporcionará aos seus escolhidos.


Ali, com nosso ETERNO SENHOR, teremos o ETERNO CONSOLO, sem as questões diárias que nos afligem, das coisas e sentimentos que minam nossa alegria.


Ali o tempo não existirá por ser DEUS nosso presente eterno.


Sol, lua e estrelas perderão seu vigor diante da MAJESTADE DIVINA.


"Aquele choro que durou a noite toda agora tem seu fim pela MANHÃ que abre nossa ETERNA PAZ, o nosso sentar à mesa do CORDEIRO, o encontro final com a maior promessa feita e agora realizada.


Nem dor, nem choro, nem ansiedade, nem mais uma preocupação: "ÀQUELE que se assenta no TRONO e ao aeu FILHO", teremos o PRAZER de glorificar pessoalmente.


Os "verdadeiros adoradores", agora achados, comprados, selados e vivos eternamente junto a QUEM pagou alto preço.


Eis o tabernáculo de DEUS presente!

Eis o CORDEIRO que tirou o pecado e glorificou seus eleitos.


Assim será, a todos que o "receberam"!


E assim, o que é, sempre será e o que passou, nunca se lembrará.


Prepare seu coração, invista tempo nesta vida em buscar o ETERNO, pois para sermos eternos, deveremos viver o agora para ELE e com ELE.


As boas-bovas vieram para isso, para colocar nossa bússola apontando o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA.


Comece agora a provar e ver que DEUS é bom e que tudo passa, que tudo se vai para ELE que vem REINAR.


Reinaremos com ELE!

Venha para ELE agora.

O tempo é agora!