NATAL É LUZ E SEM A FONTE VERDADEIRA TUDO FICARÁ NA ESCURIDÃO - JOÃO 8:13
João 8:12 De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
A natureza das LUZ é dissipar a escuridão, oi seja, as trevas.
Entendermos a LUZ ETERNA que deixa o seu TRONO e vem iluminar a Terra é de total importância.
Observando a maioria dos corais e apresentações natalinas nas igrejas, percebo que se perdeu o conceito de sermos luz em meio às trevas.
Embelezamos templos, cantamos para os crentes, fazemos espetáculos para olhos que em tese tem a LUZ de CRISTO e todos vibram, se emocionam e assim o Natal de CRISTO se vai.
Natal após natal inventamos de cantar e esquecemos de anunciar.
Não se anuncia ou noticia a quem já conhece.
JESUS, a LUZ que veio ao mundo não deixou a sua glória para ficar pendurado em árvores de memórias natalinas: o mundo precisa conhecer aquele que deu sua vida e que tal aparição já não mais está apontando para a manjedoura, mas para a expectativa de sua vinda para julgar a humanidade.
Trombetas estão para soar enquanto brindamos natais sem LUZ, porém repleto de lampejos de um Natal de presentes, mas ausente do CRISTO de DEUS.
Em breve as luzes se apagarão e o que fizemos com as boas novas da SALVAÇÃO?
Saiamos ao encontro de almas para JESUS, pois estas almas convertidas converterão os céus em adoração e alegria, pois almas valem mais que o mundo inteiro.
Converta sua cantoria em LUZES de SALVAÇÃO e assim DEUS será exaltado na Terra.
Seja o Natal da VERDADE para tantos que ainda não conhecem a VIDA.