Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

1 Coríntios 6:20

1 Coríntios 6:20 *_"Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo"_*


O que mais poderemos te oferecer, SENHOR, senão a nossa própria vida em teu ALTAR?


O que mais poderemos ser senão santos para agradar ao que é perpetuamente SANTO?


Ah, PAI da ETERNIDADE, quão doce é teu AMOR e quão eficaz a tua destra de SALVAÇÃO!


Como foste capaz de dar TEU FILHO por pecadores como eu?


E como pudeste trazer valor sobre meu ser, quando merecia eu o mais profundo abismo, quando nada em mim poderia despertar teu agir de AMOR?


Ah, DEUS de minha SALVAÇÃO, em tudo posso perceber a tua mais perfeita GRAÇA, não desdenhando dela ou fazendo dela moeda de troca ou autorização para continuar nesta carne vil. 


Demoro a recobrar as forças quando em meio às lágrimas me deito, sentindo as dores de um peito que teima em viver.


Mas em tuas MÃOS respiro fundo, renovo as forças, alimento a esperança e prossigo olhando para ELE, teu FILHO, AUTOR e CONSUMADORda minha fé, a única forma de sobreviver diante das lacunas que se abrem.


Sim, SENHOR, exponho a TI minha ORAÇÃO, meu clamor, a fim de ver meus ossos sem constantes gemidos, sem gritos desesperadores, sem a angústia de um inferno que tenta atrasar os meus passos.


Queira, PAI de AMOR, nesta vida, ainda receber teu servo, a quem ouso chamar de filho, para que a bonança nesta terrrivel tempestade inaugure o renovo que tanto esta alma necessita.


Sim, meu PAI e SENHOR, reconheço o preço que pagaste na cruz e o recebo, sem medo e sem delírio, para que por este preço e tão somente por ELE, possa eu passar através do VÉU rompido na dor de meu CRISTO.


Ah, SENHOR, entro assim, desnudo e com o coração entregue, sem medo, mas com o temor devido, e faço esta oração.


Eis que que me apego ap CORDEIRO de DEUS que tirou o meu pecado e marcou a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário