Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

1 Pedro 3:18

1 Pedro 3:18 "Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito...”

 

Há dias o SENHOR tem me conduzido a reflexões que envolvem a obra de CRISTO por mim e percebendo o descaso de pessoas com as questões do REINO, me vem à mente a razão pela qual não temos feito, por exemplo, a celebração da Santa Ceia em memória DELE.

Uma mistura de sentimentos me invade a alma, deixando-me perplexo pela frieza, como se este evento fosse apenas para cumprir agenda.

Mas não é...

JESUS, nosso JUSTO levou sobre si toda a nossa carga de pecados, a fim de que pela JUSTIÇA DE DEUS, fôssemos por ELE justificado mediante o FILHO que nos foi oferecido como CORDEIRO DE DEUS.

Está presente no mundo, e desde há muito, o espírito do anticristo que vem a negar sujeição ao que se chama DEUS, e esta ideia está contaminando pessoas universalmente, trazendo sobre os fiéis o peso de testemunharam, porém com a contaminação das mentes, confundindo-as como fez Na mente de Adão e Eva.

Acostumando-se com os padrões deste mundo, sem a "renovação da mente", se esquecem de manejar bem a PALAVRA da VERDADE e tendo muito do que se envergonhar.

Veja a palavra do apóstolo: "santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós" (3:15).

"EM MEMÓRIA DE MIM" é usado muito nas celebrações eucarísticas, mas deveria ser a causa de nosso deleite pela obra consumada de JESUS em nosso favor, eliminando a culpa, a sujeira, o afastamento de DEUS, e mais, a ida para o inferno.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário