Não podemos desconectar o PAI do FILHO, pois o que somos, eles fizeram.
1 João 1:3; 4:9
"Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho, Jesus Cristo. Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele."
Ao olharmos os versos do EVANGELHO de João, veremos que a LUZ veio ao mundo e as pessoas amaram mais as trevas do que a LUZ, pois suas obras eram más.
Rejeitaram o FILHO DE DEUS, que por sua imensa GRAÇA, veio habitar entre nós para resolver a grande crise entre a humanidade e seu CRIADOR.
No entanto, como a BÍBLIA irá afirmar que JESUS veio cumprir o que estava determinado.
Veremos ainda que os que o rejeitaram, tomam forma de condenação eterna e que os que receberam o ENVIADO DE DEUS, JESUS, tomaram a direção do CÉU.
Vamos guardar o seguinte:
(a) "Todo aquele que nega o Filho, esse não tem o Pai; aquele que confessa o Filho tem igualmente o Pai" (1 João 2:22-24) – isto é um suicídio espiritual;
(b) "Todo aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 10:33);
(c) "Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus" (João 3:18).
Não temos para onde correr nesta UNIDADE perfeita – portanto, quer ir para o CÉU?
JESUS abre as portas para DEUS-PAI: entendeu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário