Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2024

1 Coríntios 15:17

275

“Pecadores nas mãos de um DEUS irado”, pregação de J. Edwards – JUÍZO!


1 Coríntios 15:17

"E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados."

 

Em 1741, o pastor Jonathan Edwards pregou um sermão arrebatador, trazendo à luz a realidade do JUÍZO DIVINO e o que terá a pessoa sem CRISTO no DIA de sua prestação de contas.

Ao crermos na OBRA CONSUMADA de JESUS em seu primeiro advento, logo veremos resultados que nos levarão ao NOVO NASCIMENTO, através do qual receberemos o LAVAR REGENERADOR do seu SANGUE.

Perceba as frases do citado pastor:

(a) "A corrupção do coração humano é ilimitada e desmedida em sua fúria".

(b) “Os não convertidos andam sobre o abismo do inferno em uma superfície podre, e há inúmeros lugares nela que são frágeis e não suportarão seus pesos, e estes lugares não são percebidos".

(c) "A boca do inferno encontra-se escancaradamente aberta, e vocês não têm nada para se apoiar, nem coisa alguma em que possam se segurar".

 Como a OBRA DE CRISTO dá sentido à vida de um servo convertido.

Muitos têm abandonado a base de nossa fé, como a morte e ressurreição, transformando-as em mito ou apenas celebração religiosa – já pensou nisso?

Quando observamos que o Lago de Fogo é real assim como o inferno, e que é o destino final de quem não professou a fé em JESUS CRISTO publicamente nesta vida, deveríamos temer a tamanha verdade.

O DIA DA VINGANÇA DO NOSSO DEUS” (Isaías) e “a mim me pertence a vingança, a retribuição, a seu tempo, quando resvalar o seu pé; porque o dia da sua calamidade está próximo, e o seu destino se apressa em chegar” (Deuteronômio).


Nenhum comentário:

Postar um comentário