Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de março de 2023

Mark 8:36

Mark 8:36 “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” // Luke 12:20 Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

O canto do pássaro me traz a leveza e a segurança de quem sou.

Nele me projeto ao ETERNO, a QUEM me tirou do peso das trevas para sua MARAVILHOSA LUZ.

Reflito dia a dia na razão ela qual minha alma sossega e concluo que se não fosse meu AMADO JESUS, eu seria apenas mais uma folha seca e sem sentido, que e levada por um vento estranho e que nunca chega a lugar algum.

NELE, JESUS, tenho certezas maiores que os pássaros, que jamais estão ansiosos, posto que mesmo sem perceber, sobre eles está a mão do CRIADOR.

Ah, pudera todos descansarem NELE, JESUS, que ressuscitou dentre os mortos, mesmo quando lhe negaram a companhia em oração, mesmo quando lhe deram tapas no rosto, mesmo quando cravaram suas mãos num madeiro.

Ah, pudera todos entregarem suas vidas miseráveis nas mãos de quem as fez.

Mas sabemos, pelas falas de JESUS, que a ETERNIDADE é real, se aproxima, e aqui o local de nosso encontro com o SENHOR e SALVADOR JESUS, o mesmo que veio à Terra resgatar o que era seu.

Se somos herança DELE, não devemos dar as costas ao seu chamado, pois tal qual um homem que encheu um celeiro para esta vida e deixou a sua alma para depois, acabaremos em tempestades sem nosso SENHOR.

A ETERNIDADE nos está reservada, porém, nesta vida, que se torna visível, devemos dar ouvidos a este suave tom de águas caindo em AMOR, acalmando em nós o coração agitado, a fim de que, com calma, tenhamos discernimento da maior prova de AMOR que alguém já teve por outro alguém.

Não tente nada além de zelar por sua alma, posto que esta, ao tempo de DEUS, torna a ELE, que a deu emprestada a nós.

Reconcilie-se com ELE e se entregue a esta suave melodia de AMOR, que se entoa do CÉU e ouvimos na Terra.

O CAMINHO desta RECONCILIAÇÃO É JESUS: valorize este chamado à VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário