Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

João 14:8-10

Cristo optou pela cruz e sua opção foi um olhar para mim, estendido a todos a quem ELE amou.

Logo, olhar para CRISTO é entender a profundidade da dor que ELE passou, toda humilhação e decidir entregar, acima de tudo e de todos, a vida para ELE, para que vivendo com CRISTO aqui, eu possa, junto dos salvos por ELE, viver a eternidade de seu AMOR.

A revelação impressa na Terra, da divindade exata de DEUS, é meu SENHOR JESUS CRISTO, a quem seja honra e glória eternamente.

Nossa compreensão de CRISTO e de toda sua OBRA é condição única para herdarmos a VIDA ETERNA.

Nascer de Novo é se permitir entender que ELE é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, a nossa RESSURREIÇÃO para vida com o PAI.

Se o tivermos, ao PAI teremos.

"QUEM TEM A MIM TEM A VIDA", QUEM A MIM RECEBER, O PAI O RECEBERÁ.

Um dia ELE veio e vimos a SUA GLÓRIA como a do UNIGÊNITO do PAI, mas amaram mais as trevas do que a LUZ, posto que as obras humanas eram más.

E hoje?

A quem amamos ou o que  queremos?

Uma canção diz, entre aspas:

"Eu olho para a cruz E para a cruz eu vou, Do seu sofrer participar, Da sua obra vou cantar. Meu salvador, Na cruz mostrou O amor do pai, O justo Deus. Pela cruz me chamou, Gentilmente me atraiu E eu, sem palavras, me aproximo, Quebrantado por seu amor."

Que DEUS nos cuide nestes dias em que a humanidade prefere os anticristos, os falsos profetas, as propostas do inferno, o apego a satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário