Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2022

Hebreus 13:14-15

Hebreus 13:14-15 “Na verdade, não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a que há de vir. Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome"

O que aconteceu com o povo de DEUS

Já parou para perguntar-se sobre isto?

Pois bem: tanto sacrifício do céu foi à toa?

DEUS entregou seu FILHO por AMOR, JESUS decidiu nos AMAR e se entregou, legou-nos a PALAVRA, enviou-nos o ESPÍRITO SANTO a fim de não nos sentirmos órfãos.

E o que fizemos com todos estes benefícios?

Antigamente teríamos que sacrificar animais para podermos adentrar o AMBIENTE DE ADORAÇÃO, e agora com o livre e belo CAMINHO, podemos ADORAR a DEUS em toda a BELEZA DE SUA SANTIDADE, por um véu que foi rasgado e que nos liberta de toda condenação do inferno e pecado.

E o que fizemos com isto?

Ah, SENHOR, se apiede de nós, tenha misericórdia e mostre-nos, de forma clara, que não somos desta vida, mas da vindoura e que para isto devemos nos submeter a TI, aos teus mandamentos e deixar as paixões que ora nos fazem abandonar a ORAÇÃO, a PALAVRA e a tua CASA.

Leva-nos ao arrependimento genuíno e nos abra a porta do PRIMEIRO AMOR novamente – não queremos padecer as consequências de uma vida longe de tua casa e de TI.

Concluo: a CASA DE DEUS é o termômetro pelo qual seremos instados ao que de fato somos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário