Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2021

Mateus 19:14-15

 DEUS para nossas crianças

05 de julho de 2021


Mateus 19:14-15 "Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.  15 E, tendo-lhes imposto as mãos, retirou-se dali."


Por isso não abrimos mão de crianças para o diabo, vista ele a roupagem que quiser. A serpente anda solta a ludibriar os povos da terra, e lançando sobre o povo de DEUS a tese de "fundamentalismo". Todo cristão deve ser conservador e não abrir mão da VERDADE, ainda que lhe custe amizades e apoio. Sobra-lhes a fé, que deve ser o suficiente para quem foi amado por DEUS. A fé com a certeza de que DEUS é maior que tudo em nós. A razão de nossa vida. JESUS foi o único que deu a vida e ressuscitou para nos gerar para DEUS. Assim, o verso «deixai vir a mim os pequeninos» ganha sentido para que as protejamos de maus caminhos, de más influências, de idéias perdidas e distantes da PALAVRA DE DEUS. Muitos tentam falar de DEUS e citá-LO em conversas. Mas a característica de quem teme ao SENHOR, DEUS de Israel é conhecimento da BÍBLIA, sua aceitação como algo inspirado pelo SENHOR e mais, regra de fé e prática.

 "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele" (Provérbios 22:6).

 "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida» (João 14:6).

 "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos» (Salmos 119:105)


carlopuck@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário