Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Jeremias 32:38-39

193

Por falar em UNIDADE, falemos de CRISTO...

Jeremias 32:38-39 "Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos."

Quando JESUS indo ao céu, retornando à CASA DO PAI, e orando pelos seus, diz em vários versos assim:

João 17:3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste;

João 17:12 quando eu estava com eles, guardava-os no teu nome, que me deste, e protegi-os, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura;

João 17:14 porque eles não são do mundo, como também eu não sou;

João 17:16 eles não são do mundo, como também eu não sou;

João 17:24 Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que me deste;

João 17:21 a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti.

Gravemos a mensagem muito básica ao seu povo:

 

(a) UNIDADE para quem pertence a DEUS – somos propriedades DELE – Jeremias nos ensina assim;

(b) UNIDADE do coração, como significado de sentir, pensar, amar, perdoar, ser um;

(c) Entender o CAMINHO proposto sendo um tipo de JESUS, que trará ao povo unido o temor.

 

As bênçãos decorrentes da UNIDADE são protetivas, cuidamos um do outro, como ordem do SENHOR – para isso ELE se revelou e veio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário