Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Lamentações 3:21-24

Lamentações 3:21-24

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.

 

A unidade das células saudáveis deve compor a força reativa do ORGANISMO, e assim, buscar a SAÚDE do CORPO.

Caso isto não ocorra, algumas células se acharão boas e outras serão alvo de observação das mesmas.

E num CORPO o que mais deve ocorrer é um OLHAR de CURA, e não de correria atrás de soluções que estão tão perto.

Como PECADORES somos todos, digo e repito, TODOS, alvos da GRAÇA, e não podemos ficar como meninos em leite, mas desejar alimentos sólidos.

A grande questão é: qual a razão que não conseguimos reagir?

Uns sabem, outros imaginam, mas no fundo TODOS precisamos retomar a vida e caminhar firmes e olhando para o MÉCIDO dos médicos, para o SENHOR dos senhores e o REI dos reis.

Senão cairemos sempre em nossas próprias armadilhas.

A vida é tão curta.

Quem ajunta conosco, jamais será dos que precisam estar longe e levados pelo vento.

A IGREJA DE CRISTO, como temos ouvido e aprendido, não está entre quatro paredes.

Está muito além.

Quando você ler Atos dos Apóstolos, notará o ranço entre Paulo e Barnabé, numa aparição do tal João Marcos na raiz da confusão.

Mas lá na frente verá que o SENTIDO DE SER CORPO não é de desprezar peças ou células, mas de SOMAR entre todos, a fim de que o REINO seja exaltado assim como o SENHOR.

Mexer em passado, em histórias tristes, em células mortas deve apenas ser objeto de quem entende, irá ao encontro e resolverá - senão serão apenas memórias de um cárcere.

Nosso DEUS é um DEUS de cura e libertação, que não se apoia em melindres, manias e gostos de pessoas.

ELE sabe o que quer, sabe onde chegará e os meios para que isto ocorra.

Aprendo com o SENHOR e felizmente posso dizer que é minha prática, como Paulo diz de suas práticas sem soberba, que posso ser exemplo em busca de relações que precisam ser apaziguadas, libertas.

Não somos agentes prisionais que ficam pondo cadeias, mas agentes do AMOR, capazes de compreender a nossa e a alheia limitação,

Mateus 5:23-24, dirá: “Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar-se com seu irmão; depois volte e apresente sua oferta”

Não significará a solução das relações, mas trará licitude à tua oferta e ao teu sacrifício.

Não ache que JESUS deixou Judas à mesa apenas para provar que tinha razão – era para mostrar que mesmo diante dos nossos opositores poderemos nos assentar, e “ter nosso cálice transbordando” como resultado de um pedido, de uma oração.

Nem ao menos sonhe que Pedro ao ser flagrado em negação, ou repreendido por JESUS, deixou de seguir seu MESTRE ou até mesmo, morrer por ELE.

Esta é a demonstração de uma cura, de um câncer cuja célula é combatida para a VIDA e não para a morte.

Quem ataca a doença é porque deseja viver.

Então reproduz a vida e imite JESUS e lembre-se: uns sairão da mesa para seu papel ser cumprido, outros se agitarão na mesa e terão seus momentos de agitação e outros se encostarão no SENHOR se achando melhor que os outros e solicitando lugares especiais – aprendo que todos são parte da VONTADE DE DEUS.

Leia os EVANGELHOS e some o Livro de Atos, pois garanto que sua perspectiva de vida mudará.

Estamos preocupados com a volta do SENHOR, porém estamos nos comportando como se não tivéssemos que remover os ranços e melindres.

Hora de mudar!

Este é o dia que o SENHOR fez.

Não peça avivamento antes de pedir perdão, confessar e acertar as pendências.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário