Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

APOCALIPSE 15:3

APOCALIPSE 15:3 "e entoavam o cântico de Moisés"

"Feito está!" (16:17).

Oh Glória!

Podemos ler em todas as direções do texto a vitória do CORDEIRO, e as grandes maravilhas que efetuou o SENHOR.

Ah, se todos dessem ouvidos a esta realidade.

Ah, se todos percebessem que o martelo está batido.

Certamente os dias do nosso inimigo estão escritos, contados e marcados para o DIA DO SENHOR (Apocalipse 6:15-17 e João 12:48), da VINGANÇA DO NOSSO DEUS (Isaías 61:2, Isaías 34:8, Lucas 21:22).

Incrível sabe o que é?

Que uma multidão sairá com a marca em sua fronte e nas suas mãos, de um ser abominável, mas totalmente derrotado.

Quem se une a um ser ou exército derrotado?

Ah, se dessem crédito à nossa pregação.

Ah, se fossem capazes de descer do salto da incredulidade.

Mas o DIA vem, e ninguém ou nada mudará isto.

Tendo escrito sobre o destino eterno da alma sem CRISTO, baseado em Lucas 16, vamos ter esta certeza do impostor, o diabo.

Muitos se maravilharão de alguns sinais e prodígios efetuados por satanás, assim como os encantadores do Egito nos dias de Moisés.

Mas olha que “coincidência”, o que cantavam os vencedores da besta: "Vi como que um mar de vidro, mesclado de fogo, e os vencedores da besta, da sua imagem e do número do seu nome, que se achavam em pé no mar de vidro, tendo harpas de Deus; e entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos. Depois destas coisas..." (15:2-5) e de repente: "Ide e derramai pela terra as sete taças da cólera de Deus" (16:1).


Nenhum comentário:

Postar um comentário