Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

PENSANDO assim

 Hoje acordei.

Achei JESUS pesado.

ELE vive querendo que eu me submeta a ELE e ao PAI.

Estou cansado de ficar ouvindo que devo me submeter.

Afinal, onde fica minha vida?

Quero vivê-la do meu jeitos e ser feliz.

É meu direito.

PENSANDO assim, como esta figura ilustrativa, vemos tantos que tomam como pesado estar servindo a DEUS em SUA CASA, em seu REINO.

PENSANDO assim, há muitos que têm desistido da carreira cristã e vivem a artificialidade de uma religião, daquelas que muitos citam como nominais, os famosos expectadores de uma palestra motivacional bíblica.

PENSANDO assim, tantos têm deixado o segundo ou terceiro lugar para CRISTO e o PAI, colocando seus interesses na frente, ousando afirmar-se, assim sinto-me bem.

PENSANDO assim, esquecem da parábola do rico e do Lázaro, ou das dez virgens, ou dos talentos, e como árvores distantes do ribeiro das águas, secam-se em suas raízes, sem perceber que estão morrendo.

PENSANDO assim, assustam-se quando imaginando a vida colorida, acabam em tons escuros, em trevas profundas, em morte, pois parecendo bom o caminho, jamais será o CAMINHO.

E PENSANDO assim, vivem a vida fácil, uma vida em 'vibes' moderninhas, regadas de risos amigos, de prazeres da carne, de uma soberba da vida.

E PENSANDO assim, eis que o ladrão lhes rouba a VIDA, conduzindo-o à perdição.

E PENSANDO assim, o tempo passou, a realidade tornou, as alfarrobas federam, o preço ficou alto.

Quem sabe, cheio de odores suínos, ainda mereça retornar ao CAMINHO, pois muitos ouviram a VERDADE de não lançarem pérolas aos porcos.

Quem sabe lá do inferno, como a parábola do rico e de Lázaro, tente pedir socorro por uma gota de água em meio ao eterno sofrer, e dali, não a recebendo, tente pedir uma chance aos vivos e perceba que fora tragado pela MORTE ETERNA.

A pensar nisso, quem dera tão insanos seres, que comeram dp maná, parassem e percebessem que  o PÃO que desceu do  CÉU virá para JUÍZO.

Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário