Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Mateus 28:20

Mateus 28:20 "E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século"

Ouvindo o testemunho de Rossana Lidório, esposa do Missionário Ronaldo, tratando deste verso e compondo sua alegria em servir ao SENHOR na Missão.

Ela mostra as questões de suas lutas como mãe, como esposa, com dificuldades imensas, mas atestando que MÃO do SENHOR sempre esteve com eles, onde quer que fossem.

Cita o Salmo 94:22, quando mostra DEUS como seu ALTO REFÚGIO (baluarte).

Sua experiência traz a certeza de que seja onde e o que for que passemos, podemos confiar NAQUELE que nos chamou para sua LUZ.

Muito interessante ouvir a razão de nossa fé:

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." (Philippians 4:6-7)

"Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?" (Matthew 6:25)

"lançando sobre ele toda a vossa ansiedade" (1 Peter 5:7)

Os apóstolos precisaram confiar.

Os missionários precisaram confiar.

Nós precisamos confiar.

Os atributos de DEUS nos alcançam e esta VERDADE é muito relevante: ELE estará conosco todos os dias, até o final das eras.

Temos muito a fazer.

Tanto que DEUS continua chamando pessoas para a MISSÃO SALVADORA pela pregação do EVANGELHO.

Mas é necessário ainda que para ouvirem, alguém tem que ir...

As portas da Missão estão abertas.

Que tal?

---------------------

NAS Psalm 94:22 But the LORD has been my stronghold, And my God the rock of my refuge.

BGT Psalm 93:22 kai. evge,neto, moi ku,rioj eivj katafugh.n kai. o` qeo,j mou eivj bohqo.n evlpi,doj mou

ARA Psalm 94:22 Mas o SENHOR é o meu baluarte e o meu Deus, o rochedo em que me abrigo.

ARC Psalm 94:22 Mas o SENHOR foi o meu alto retiro; e o meu Deus, a rocha em que me refugiei.

BRP Psalm 94:22 Mas o SENHOR é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio.


-----------------------

Significado: n m 1) Lugar alto, refúgio, altura segura, retirada 1a) fortalezas 1b) Refúgio (de Deus)

n Pr Loc Misgab = "Height" 2) Um lugar em Moab

Uso: AV - Defesa 7, Refúgio 5, Torre High 3, Fort High 1, Misgab 1; 17

Significado: uma altura segura, fortaleza

Uso: fortaleza elevada (1), refúgio (1), fortaleza (14), inatacável (1).

Significado: 1) Para ser alto, ser inacessivelmente alto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário