Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2022

Para quem veio e para que veio JESUS

John 15:18-25   18 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim.  19 Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.  20 Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.  21 Tudo isto, porém, vos farão por causa do meu nome, porquanto não conhecem aquele que me enviou. 23 Quem me odeia, odeia também a meu Pai. 25 Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei: Odiaram-me sem motivo.

 

John 17:3   3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti (DEUS PAI), o único DEUS verdadeiro, e a Jesus Cristo (DEUS FILHO), a quem enviaste.

 

John 17:9   9 É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus;

 

John 17:14-18   14 Eu lhes tenho dado a tua PALAVRA, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou. 16 Eles não são do mundo, como também eu não sou.  17 Santifica-os na VERDADE; a tua palavra é a verdade.

 

John 3:16-19   16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 18 Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  19 O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más.

Nenhum comentário:

Postar um comentário