Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2022

1 Coríntios 11:24, 25, 26

1 Coríntios 11:24, 25, 26 "Disse JESUS: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto em memória de mim. Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha. "

Um dos mais belos momentos da igreja, é poder celebrar seus sacramentos. Lidamos com o batismo e a ceia do Senhor. 

Um leva ao outro. 

E temos que levar a sério que participar da CEIA DO SENHOR é um ato de proclamação da sua obra realizada em favor de seus filhos. 

Nada mais belo que contemplar o sacrifício que nos trouxe a PAZ, que estava sobre nosso SENHOR JESUS (Isaias 53:5)

Negligenciar ou deixar esta mesa, é dar as costas ao PACTO, à ALIANÇA de DEUS com os homens.

Aguardamos nosso encontro com JESUS e até que ocorra, devemos trazer à memória os significados de sua primeira vinda.

Discernir, sim. Abandonar, jamais.

O corpo e o sangue de CRISTO são trazidos à memória, num mandato que ELE mesmo deixou.

Reconcilie-se com DEUS.

Volte ao PRIMEIRO AMOR (Apocalipse 2:4,5).

Peça que a alegria da SALVAÇÃO (Salmo 51:12) seja uma constante em sua vida, pois sem ela, viveremos as fábulas e as ilusões desta vida que tem fim.

A proclamação nos remete à VIDA ETERNA. Venha!

"Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades" (Salmo 51:9)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário