Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

1 Crônicas 29:14

1 Crônicas 29:14 "Porque quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos dar voluntariamente estas coisas? Porque tudo vem de ti, e das tuas mãos to damos."

"Até aqui nos ajudou o Senhor" (1 Samuel 7:12) é uma tradução mais clara do que DEUS tem realizado em nossas vidas. Davi reconhece em DEUS a fonte de todas as coisas, inclusive da iniciativa humana. Exalta em gratidão ao SENHOR pelo povo estar cooperando em tudo e com espírito voluntário e alegre.

Neste ano de 2021, já passado, todo ele, olho para cada pessoa que o PAI levantou para nos auxiliar em cada passo, em cada luta, em cada momento onde havia escassez.

Da saída da igreja, ao hospital, depois estarmos em casa, reclusos e em recuperação. Cada pedaço de pão, cada remédio, cada centavo que necessitamos, ali estava DEUS, JESUS multiplicando peixes e pães.

ALELUIA!

Vi Amor. Vi Comunhão. Vi cumplicidade. Vi pessoas dedicando suas orações e finanças em nosso favor. Como Davi louvou, louvo a DEUS pela vida de cada pessoa, de norte a sul deste país. Amados de DEUS e por DEUS.

E grato, peço ao SENHOR que abençoe cada um com um ano novo de abundante Graça e Paz, prosperidade em todas as suas obras e assim, um amor multiplicado. Reconheço em tudo que a GRAÇA DIVINA se manifesta em nós para agraciarmos ao nosso próximo.

OBRIGADO a você, por todo amor e sacrifício.

---------------------------

1 Crônicas 29:10-13 10 Pelo que Davi louvou ao SENHOR perante a congregação toda e disse: Bendito és tu, SENHOR, Deus de Israel, nosso pai, de eternidade em eternidade. 11 Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, SENHOR, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos. 12 Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força. 13 Agora, pois, ó nosso Deus, graças te damos e louvamos o teu glorioso nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário