Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

MARCOS 13:27

 

MARCOS 13:27

E ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da Terra até à extremidade do Céu.

Muitas pessoas, ainda que espalhadas pelo mundo e sob muitas culturas, não creem num final de existências, numa ETERNIDADE, numa vida após a morte, sendo esta o fim de tudo nesta Terra e o início da fase junto ou longe do CRIADOR.

Os pensantes e errôneos seres, divagam numa possível inexistência de CÉU e inferno, lançando sobre esta pequena parcela da eternidade seus depósitos, como um faraó que leva para sua tumba bens que possa ter num possível retorno.

Apegam-se a filosofias e temas que enganam e destituem a PALAVRA DE DEUS de seu lugar de destaque.

Esta teimosia custará algo além de uma decepção na VOLTA DE JESUS, quando serão lançados no FOGO ETERNO.

Malaquias, já no Antigo Testamento, alertava: “eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o Anjo da Aliança, a quem vós desejais; eis que ele vem, diz o Senhor dos Exércitos” (ML 3:1) – e ELE já veio, sob anúncios de João e de tantos outros que trataram do assunto.

Das extremidades do mundo criado eis o CHAMADO DIVINO para o DESPERTAR, para o JUÍZO FINAL, para o ENCONTRO com nosso SENHOR – se organize – ELE vem!

LUCAS 4:36

 

LUCAS 4:36

Que palavra é esta, pois, com autoridade e poder, ordena aos espíritos imundos, e eles saem?

O maior legado aos homens que passaram pela Terra foi a PALAVRA DE DEUS.

Este presente foi traduzido em várias línguas a fim de produzir SALVAÇÃO e revelar promessas que DEUS fez.

Na caminhada da FÉ, para se viver bem, devemos olhar para as origens, quando DEUS, em sua infinita SABEDORIA, ordena que tudo venha à existência.

Quando JESUS pôs-se em CARNE, "VERBO" vivo, a Terra se encheu do conhecimento da GLÓRIA DE DEUS.

E o que observamos é que todo o universo espiritual se rendeu a ELE, quando sob suas PALAVRAS, pessoas ficavam admiradas, percebendo que tudo se torna pacífico, organizado, saudável e objeto da GRAÇA.

Se demônios saíam, era o exercício de sua MISERICÓRDIA pela vida na Terra, "para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos, mediante o seu ESPÍRITO no homem interior; e, assim, habite CRISTO no coração, pela FÉ, estando arraigados e alicerçados em AMOR, a fim de poder compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o AMOR DE CRISTO, que excede todo entendimento, para ser tomados de toda a PLENITUDE DE DEUS" (EF 3:16-19).

Venham também sobre mim as tuas misericórdias, Senhor, e a tua salvação” (SL 119:41): eis a máxima expressão da PALAVRA, quando criados por e para DEUS.