Salmo 39:7 "E eu, Senhor, que espero? Tu és a minha esperança"
Após receber este verso de uma grande amiga e irmã, invadiu meu coração de escrever novamente sobre a transitoriedade da vida.
A vida de fato é tão rápida.
Vi a celebração de 102 anos da mãe de outra amiga e pensei o que tanto tal pessoa viu passar frente aos seus sentidos.
Certamente enterrou muitos amigos e familiares, percebeu guerras e rumores de verdadeiras guerras, porque não pensar que deve ter sabido da segunda grande guerra e das consequências de uma grande e dizimadora peste.
No entanto, se ela morou no interior, e o acesso à informação tenha sido bem remota?
Nisto perceberemos que nada temeu destas informações e na simplicidade do que via e ouvia, a vida passou e lhe compôs uma longa existência.
A vida deixou de ser efêmera?
Certamente não, pois a mesma traca e ferrugem citadas por JESUS estava a corroer seus arredores e células.
Desta realidade à VERDADE: SENHOR, TU és a minha esperança".
É disso que tenho falado às pessoas que se apavoram tanto com as questões da vida, perdendo a esperança, deixando-se levar pelo caos que tentam semear nas almas, num mundo que como um corpo, caminha para seu fim.
Leremos, então"39:6 Com efeito, passa o homem como uma sombra; em vão se inquieta; amontoa tesouros e não sabe quem os levará. 39:11 Com efeito, todo homem é pura vaidade.
Ah! Como deliro com a chamada de JESUS sobre deixar a ansiedade e os temores nas mãos de QUEM controla todo o universo e cada um de seus segundos de existência.
Faça de DEUS a sua esperança, em QUEM você pode depositar sua existência e mesmo passando pela incapacidade de entender tudo, ELE o sabe.
Busque-O em primeiro lugar, ame-O de todo coração e creia, JESUS, não veio em vão, senão para nos transportar para o REINO de seu AMOR.
E é este REINO que tudo faz sentido e a vida passa de efêmera a um templo de perfeita ADORAÇÃO.
Entregue sua vida a ELE e descanse, simplesmente confie, pois de um segundo a 120 anos, tudo somente terá sentido se você viver para ELE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário