Apocalipse 22:3,4 Nunca mais haverá qualquer maldição. Nela, estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus servos o servirão, contemplarão a sua face, e na sua fronte está o nome dele.
Esta história começa assim: "também as atarás como sinal na tua mão, e te serão por frontal entre os olhos" (Deuteronômio 6:8), referindo-se aos SANTOS ESTATUTOS DIVINOS ao seu povo, e na sua RAIZ - "OUVE, Israel, o SENHOR, nosso Deus, é o único SENHOR. Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força" (Deuteronômio 6:4,5)
Começamos pelo entendimento do caos que DEUS tira do universo e pela desobediência do primeiro casal, tudo torna a um caos controlável, porém sujeito ao castigo de DEUS e à sua ira.
Mas o SENHOR todo PODEROSO, grande em obra e AMOR, destaca mais que um arcanjo ou legião de anjos para resolver o caos e a morte exaladas pelo pecado: remete à região da morte o seu UNIGÊNITO FILHO para que por ELE e para ELE, todas as coisas venham a ser reordenadas para a ETERNIDADE.
E é desta eternidade que João irá tratar em seu livro da REVELAÇÃO.
As marcas jamais serão removidas do frontal de seus filhos, pois QUEM lhes marcou foi o CORDEIRO-FILHO-SALVADOR.
Seu sangue em sua morte selou em nossas mentes a vitória sobre toda sorre de maldição que o pEcado gerou.
Importante será observar esta PALAVRA que mais gera PAZ do que a intenção de qualquer agente que não venha do céu.
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário