Efésios 4:32 "Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou"
Ao explanar a carta de Paulo aos Efésios, pude aprender que a GRAÇA não pode ficar restrita a quem dela foi alvo, mas que deve ser comunicada a todos.
E uma das formas é livrar-se do jugo da opressão.
Quando não perdoamos quem nos ofendeu, tornamos a pessoa escrava de nossa decadência espiritual, arrastando-a para o poço escuro de nossa alma.
JESUS, pela GRAÇA que nos foi dada, deixou-nos mais que o PERDÃO de nossos pecados: ordenou que livrássemos das cadeias aqueles que nos feriram, nos magoaram, nos machuaram.
E como é difícil lidar com a UNIDADE proposta pelo apóstolo à comunidade de crentes em Éfeso, pois para fakar dest3 assunto ele vai mostrar a GRANDE SALVAÇÃO que veio sobre eles, e que por ignorância pessoas estavam com "sua mente obscurecida", sem o devido entendimento do AMOR de DEUS.
E por eata razão expressa sua dor, suas cadeias, seu apego a JESUS e faz DELE a motivação para a NOVA VIDA que o SALVADOR propôs a todos que o confessaram como SENHOR e SALVADOR.
Isto posto, vamos colocar em prática esta vela LIÇÃO de VIDA para que entendamos que se esta pessoa a quem retemos a GRAÇA do PERDÃO e do AMOR for uma escolhida de DEUS, certamente na PÁTRIA CELESTIAL, se formos eleitos também, teremos que estar unidos por lá...
Ora, se ia assim será, treine aqui o que em breve terá que experimentar por toda a ETERNIDADE.
Ore por esta pessoa, ajude esta pessoa, acolha...
Só não conviva com as trevas, com gente que não conheceu JESUS e que lhe trará prejuízos eternos.
Caso contrário, perdoe e viva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário